Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Homenagens- diverssas.

¤ Para mãe

' Como devo começar, que palavras devo dizer ? À minha mãe que tanto amo, quantas lágrimas já derramou por mim, será que mereço? talvez eu não mereça o amor que me dedica, Meu Deus como gostaria de ter coragem, para lhe dizer e agradecer tudo o que tem feito por mim, para me criar. Penso que só de uma forma eu possa dizer AMO MUITO VOCÊ é para mim a mãe maravilhosa que esperei ter logo que nasci. Posso não ser o quer que eu seja, as vezes penso em não ser merecedora de tanto amor, mas também dessa mãe eu não poderia esperar outra coisa, é uma mãe dedicada a filha, está sempre presente nas minhas necessidades.

Obrigada meus pais, e não tenho palavras, para agradecer, a não ser pedir a Deus que Vos dê muita saúde, para podermos continuar esta nossa longa caminhada.

Mãezinha, porque és assim? Um desejo teu é uma ordem, para que eu possa ter tudo de Vós do bom e do melhor.

Pena, mas é a vontade de Deus que não tenhas muita saúde, mas vamos mãezinha por esta vida fora levar esse teu sofrimento o menos doloroso possível, só te peço tem paciência e Fé em Deus, que sei que tens muita. Obrigada minha mãe por tudo e pelo carinho que me dedicas

Paizinho, porque me tratas com tanto amor e carinho ao longo dos meus 53 anos, nunca me deixastes faltar nada e estás sempre presente nas minhas necessidades, parece que advinhas, do que preciso.

Obrigada pelo vosso amor que tentarei corresponder. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

¤ Para mãe

Mãe, você me deu muito ao longo desses anos...os primeiros gestos de carinho, a segurança e a confiança no olhar, ficou comigo.. quando falei as primeiras palavras, nos primeiros passos e no primeiro dia de aula. Fique comigo , quando eu amar pela primeira vez, quando a companhia dos meus amigos me fizer esquecer de te ligar, quando entrar na faculdade e acabar a faculdade , quando eu começar a trabalhar ou sair do emprego. Todo mundo precisa de um amigo pra sorrir e voce é minha melhor amiga, portanto chegou a hora de dizer, OBRIGADA POR TUDO, EU TE AMO MÃE ! Eu te amo pelo exemplo que você é para mim, eu te amo por todas as noites que você acordou, pelas palavras certas nas horas que eu mais precisei. Ter você comigo não significa que eu vá cair, mas sempre que eu cair você vai me levantar ! Quando eu era criança minha mãe era minha Heroína, depois era quem me ensinava a diferença entre o bem e o mau, na adolescencia era quem dava limites aos meus desejos, e agora que sou quase adulta , é a melhor conselheira que tenho, Obrigada por tudo, e nao canso de me dizer que EU TE AMO MÃE ! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

¤ Para irmã

Compartilhar com os amigos

É uma alegria enorme para todos que te cercam te ver completar 15 anos e principalmente para mim que sou sua irmã.

Às vezes queremos que as palavras sejam as condutoras da linguagem do coração, porque quando amamos uma pessoa que significa demais para nós, queremos tudo de melhor no mundo para esta pessoa e você querida irmã, está no seu melhor dia.

Um momento de muita magia e muito esplendor, pois ficará marcado para sempre em suas lembranças.

Quero que você sinta toda a energia do universo a te guiar e a te orientar para os caminhos da paz, da serenidade e da felicidade.

A hora é essa para deixar as brincadeiras de infância e dar continuidade a sua agenda cheia de fotos e datas importantes para você, ela será um guia para que você dê a importância necessária para tudo que te acontecer.

É guardando as fotos e os poemas de amor que você irá se preparar para enfrentar o mundo e vencer grandes desafios e emoções mais intensas.

Parabéns maninha nesta nova caminhada que se inicia nos seus 15 anos. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aos pais . . .

Aqui estou, completando meus 15 anos!
Data, que todos dizem ser uma das mais importantes da vida, pois não volta mais (apesar de eu nunca ter entendido essa expressão)!
Aqui estou, pai e mãe .Não achei justo ganhar presente, ganhar parabéns e desejos de vida esplêndida, sem compartilhar desses “presentes” com o senhor, pois se tem alguém que HOJE precisa muito mais de parabéns do que eu, essa pessoa É o senhor!
O que seria dessa (seu nome completo), sem o seu pai?sem a sua mãe Sem as pessoas que ela mais ama e admira em toda a face da Terra? Eu nem mesmo poderia ter a oportunidade de nascer, se vcs nao estivessem aqui comigo!
Não há maneiras e palavras para descrever tamanho do amor , a cada ano que passa, a cada segundo que respiro, eu percebo que
vcs são minha razão de viver, e digo isso sem a menor dúvida.
E sou grata PRINCIPALMENTE a Deus, pois dentre bilhões de pessoas, ele escolheu voçes pra cuidar de mim, para me apoiar em todos os milésimos de segundos da minha abençoada vida. Não é por acaso que estamos juntos, não é por acaso Não é por acaso que eu sinto esse amor tão grande aqui dentro do meu peito, que às vezes parece que vai explodir.
amo incondicionalmente, todos sabem também, que a nossa relação é muito forte, e totalmente inexplicável!
• Obrigada pai por ser meu amigo;
• Obrigada pai por todas as oportunidades que o senhor faz com que apareça em minha vida;
• Obrigada mãe por gargalhar e entrar em minhas brincadeiras, junto a mim;
• Obrigada mão por aturar essa pentelha “que só tem tamanho 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

' Pai

Você é a coragem em pessoa.
Você é o meu poder crescer.
Você é a minha cabeça.
São os meus conselhos.
Você é aquele que me defende,
Que me salva dentro de uma tempestade.
Me tira de um incêncio de mentiras.
Me mostra as verdades,
Tenta sempre ser justo.
Quer apenas a minha completa felicidade.
Gosta de mostrar a luz;
A luz da vitória.
Me diz as oportunidades que o mundo dá.
Adora quando eu faço
Algo que lhe agrada.
Qualquer gesto é questão de se orgulhar.
Você é o meu pai;
O pai que pedi a Deus...
Que sabe me entender
Compreende meus sonhos,
E me ajuda a torná-los Realidade.
Saiba que
EU TE AMO PAI!!! 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

' Pai

ai, sei que já não sou nenhuma criança e tenho a impressão de que você está vivendo a plenitude de seus dias.

Seu lar, seus filhos, sua esposa, seu trabalho lhe dizem
que já realizou alguma coisa.

Hoje volto meus olhos para você Pai e agradeço a Deus por ser você meu Pai.
Não posso esconder a alegria incontida de ser seu(a) filho(a).

Sei que quando nasci seu coração quase explodiu de alegria e
com outro filho foi igual.

Não posso esconder nesta hora uma preocupação:

Você é fragil e tem tantas riquezas escondidas nesta fragilidade.
Gostaria de poder aproveitar ao máximo tudo isso.

Lembro-me quando à noite você vinha até meu quarto, fechava seus olhos e contemplava-me, hoje sei o que pensava:

Em meu futuro, quem seria eu, o que me reservava a vida.

Quero a cada dia ser mais seu amigo(a), quero escutá-lo e servi-lo, quero rir quando estiver rindo e quero chorar com você.

Peço a Deus que eu saiba lhe respeitar, ser paciente e compreensivo com você e neste dia peço a Ele também que lhe abençoe por toda sua vida.

Te amo muito. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

' Primos

Queridos primos, Creio que este espaço é insuficiente pra registrar toda a admiração
e encanto voçes transmitem pois só quem convive com vocês sabe do que estou falando...
Não é a toa que vocês vivem rodeados de pessoas que verdadeiramente amam voçes como eu!
Ter voçes ao meu lado significa ter uma pessoa inteligente, de bem com a vida.
Inesquecíveis os divertidíssimos passeios, as incansáveis 'festinhas', as infinitas conversas, os inúmeros conselhos, o confortável ombrinho, e alguns fatos...
voçes se tornaram parte de cada coisa boua que hoje eu jah vive se tornaram os meus melhores
amigos e conserteza eu tenho um imensso carinho e amo todos voçes ! 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

' Amigos

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade! 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para a Vó,
eu não tenho muito o que falar da senhora. Quando um sentimento é verdadeiro e puro, fica bastante dificil coloca-ló no papel. Como expressar meu amor, a uma mulher tão maravilhosa como a senhora? Como agradecer tudo o que fez por mim? Que palavras usar para transmitir o tamanho do meu amor? As vezes na vida, precisamos nos espelhar em grandes pessoas, para que um dia nos torne como elas. E é por isso que me espelho tanto na senhora, se algum dia eu for como você, se algum eu tiver essa coragem, essa determinação, essa honestidade, essa alegria (aconselho colocar mais qualidades que ela tenha) e essa mão boa para fazer comida, eu sei que serei uma pessoa feliz. O que seria de mim sem a senhora? Minha segunda mãezinha *-* Eu só tenho que agradecer, porque de uma coisa eu tenho certeza. Tudo o que pode fazer para me ajudar, a senhora fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário